Showing posts with label bebidas. Show all posts
Showing posts with label bebidas. Show all posts

rendi-me ao aroma, ao sabor, à cor...

É impossível passarem despercebidas.
Olhei de forma hesitante, mas sem conseguir fugir o olhar constantemente.
Rendi-me.
Rendi-me ao aroma, ao sabor, à cor...ao toque.
E aquela caixinha veio comigo para casa.


Sumo de framboesas

Ingredientes:
1 mão cheia de framboesas
2 c. sopa mel
1/2 copo água

Preparação:
Triturar metade das framboesas, juntamente com o mel e a água.
Envolver as restantes framboesas e servir com gelo.

um gostinho tropical

basearmo-nos apenas nos salgadinhos para entradas?
NAO!
basearmo-nos também em shots de fruta?
SIM!



Shot de manga e morango

Ingredientes:
morangos
manga
gelo
açúcar
corante vermelho

Preparação:
Triturar, numa liquidificadora, a manga, o gelo e açúcar e reservar.
Triturar, numa liquidificadora, os morangos, o gelo e o açúcar.
Numa taça, pôr o açúcar e o corante vermelho e molhar a parte superior dos copos para colar na borda dos copos.
Servir, muito devagar para as cores não se misturarem.