Regresso com chocolate para recuperar energias!
PANQUECAS DE CHOCOLATE ♡ CHOCOLATE PANCAKES
[PT] 8 panquecas
90g farinha para bolos
1 ovo
2 c. sopa açúcar
150 ml leite
2 c. sopa chocolate em pó
Juntar todos os ingredientes até ficar uma mistura homogénea.
Aquecer uma frigideira anti-aderente (se for boa não precisa de untar com óleo) e colocar 3 c. sopa por cada panqueca.
Deixar cozinhar dois minutos (dos dois lados) e repetir o processo até a massa acabar.
Servir com molho de chocolate quente e fruta.
[EN] 8 pancakes
90g self-raising flour
1 egg
2 tablespoons sugar
150ml milk
2 tablespoons chocolate powder
Place all the ingredients in a bowl and whisk to combine.
Heat a large skillet (nonstick) and spoon 3 tablespoons of batter.
Cook for 2 minutes (both sides) and repeat the process.
Serve with hot chocolate sauce and fruit.



E que regresso! ;)
ReplyDeleteAdorei seu blog, conheci ele ontem, e me encantei com toda a poesia que ele trás consigo!!!!
ReplyDeleteEu também tenho um cantinho especial,onde eu compartilho as minhas receitinhas, que se chama Desde minha janela, quando você dispor de um tempinho, adoraria receber ums visitinha sua por lá, tá?
Ahhh,antes que eu me esqueca, essas suas panquecas de chocolate estao tentadoras, que delícia!!!!!
Beijos e que você tenha um maravilhoso dia!!!!!
http://desdeminhajanela.blogspot.de/
Umas panquecas bem gulosas para um regresso em grande, como não poderia deixar de ser :)
ReplyDeleteJá tinha saudades das suas receitas maravilhosas. Estas panquecas são divinais!
ReplyDeletehttp://flordobrownie.blogspot.pt/
hummm...tão bom!
ReplyDeletebeijinhos e um bom dia :)
Irresistíveis!
ReplyDeleteLindas panquecas...As fotografias tornam as ainda mais tentadoras!!
ReplyDeleteBjoka
Rita
e que belo regresso! em grande! beijinhos
ReplyDeleteBellissimi e golosi!!!! Complimenti!!! Buona serata
ReplyDeleteAdoro panquecas e estas estão deliciosamente lindas! Fiquei com vontade de fazer...
ReplyDeleteBeijinho
Sílvia Martins
http://bocadinhosdeacucar.blogspot.pt/
Que regresso tão doce.
ReplyDeleteUma forma doce de regressar... além de bonita!
ReplyDeleteBabette
E que óptima forma de regressar! Que receita fantastica...
ReplyDeleteCom um regresso assim.... que tentação!!!
ReplyDeleteBeijinhos
http://sudelicia.blogspot.pt/
Hummm... devem ter ficado deliciosos!
ReplyDeleteAi que maravilha... ficou com um aspecto fantástico! um beijo
ReplyDeleteE que delicioso regresso!!
ReplyDeleteEstou a babar. :D
Jota
http://searchncook.blogspot.pt/
Pois, por vezes é mesmo preciso algo que anime o espirito e para isso, o chocolate é um bom conselheiro :)
ReplyDeleteAdorei estas panquecas e que maravilhosas para repor energias :)
ReplyDeleteUma tentação :)
ReplyDeleteDelícia...
ReplyDeleteSeu blog já está entre os que eu sigo.
Abraços