Desaparecida em combate.



Regresso com chocolate para recuperar energias!





PANQUECAS DE CHOCOLATE ♡ CHOCOLATE PANCAKES

[PT] 8 panquecas
90g farinha para bolos
1 ovo
2 c. sopa açúcar
150 ml leite

2 c. sopa chocolate em pó

Juntar todos os ingredientes até ficar uma mistura homogénea.
Aquecer uma frigideira anti-aderente (se for boa não precisa de untar com óleo) e colocar 3 c. sopa por cada panqueca.
Deixar cozinhar dois minutos (dos dois lados) e repetir o processo até a massa acabar.
Servir com molho de chocolate quente e fruta.

[EN] 8 pancakes
90g self-raising flour
1 egg
2 tablespoons sugar
150ml milk
2 tablespoons chocolate powder

Place all the ingredients in a bowl and whisk to combine.
Heat a large skillet (nonstick) and spoon 3 tablespoons of batter.
Cook for 2 minutes (both sides) and repeat the process.
Serve with hot chocolate sauce and fruit.



21 comments:

  1. Adorei seu blog, conheci ele ontem, e me encantei com toda a poesia que ele trás consigo!!!!
    Eu também tenho um cantinho especial,onde eu compartilho as minhas receitinhas, que se chama Desde minha janela, quando você dispor de um tempinho, adoraria receber ums visitinha sua por lá, tá?
    Ahhh,antes que eu me esqueca, essas suas panquecas de chocolate estao tentadoras, que delícia!!!!!
    Beijos e que você tenha um maravilhoso dia!!!!!

    http://desdeminhajanela.blogspot.de/

    ReplyDelete
  2. Umas panquecas bem gulosas para um regresso em grande, como não poderia deixar de ser :)

    ReplyDelete
  3. Já tinha saudades das suas receitas maravilhosas. Estas panquecas são divinais!
    http://flordobrownie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. hummm...tão bom!
    beijinhos e um bom dia :)

    ReplyDelete
  5. Lindas panquecas...As fotografias tornam as ainda mais tentadoras!!
    Bjoka
    Rita

    ReplyDelete
  6. e que belo regresso! em grande! beijinhos

    ReplyDelete
  7. Bellissimi e golosi!!!! Complimenti!!! Buona serata

    ReplyDelete
  8. Adoro panquecas e estas estão deliciosamente lindas! Fiquei com vontade de fazer...
    Beijinho

    Sílvia Martins
    http://bocadinhosdeacucar.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Que regresso tão doce.

    ReplyDelete
  10. Uma forma doce de regressar... além de bonita!
    Babette

    ReplyDelete
  11. E que óptima forma de regressar! Que receita fantastica...

    ReplyDelete
  12. Com um regresso assim.... que tentação!!!
    Beijinhos
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Ai que maravilha... ficou com um aspecto fantástico! um beijo

    ReplyDelete
  14. E que delicioso regresso!!
    Estou a babar. :D

    Jota
    http://searchncook.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. Pois, por vezes é mesmo preciso algo que anime o espirito e para isso, o chocolate é um bom conselheiro :)

    ReplyDelete
  16. Adorei estas panquecas e que maravilhosas para repor energias :)

    ReplyDelete
  17. Delícia...
    Seu blog já está entre os que eu sigo.
    Abraços

    ReplyDelete

Thank you!