Conceitos.


Gosto de conceitos inovadores. A Umami é um deles.
Uma caixa por mês, recheada de sabores desconhecidos.
O melhor? Não saber o que se vai encontrar!

Quem quer a Umami box de Fevereiro?
A Umami oferece uma caixa deliciosa aos leitores do Sabores com Contraste! Preparados? 
3, 2, 1, GO!
Deixem um comentário neste post com o vosso nome até às 23h59 do dia 13 de Fevereiro. Boa Sorte!

Dia 14 de Fevereiro irei anunciar o(a) vencedor(a) no blog.
O sorteio é feito aleatoriamente, através do random.org.
Tornem-se fãs da Umami e do Sabores!
Concurso válido para Portugal Continental.



Fotografias da Umami box de Janeiro

77 comments:

  1. Tb recebi a minha hoje, não é lindaaaa. Adorei o conceito! beijos e bom concurso!

    ReplyDelete
  2. adorei a ideia! participo: Carina Loureiro

    ReplyDelete
  3. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  4. Quero uma umami box! Aqui fica a minha participação. :-) Ana

    ReplyDelete
  5. excelente o conceito. não conhecia, mas vou pesquisar ;)
    Joana

    ReplyDelete
  6. Tb não conhecia o conceito e tb quero participar... andré

    ReplyDelete
  7. Eu quero :)
    Beijinho,
    Regina

    ReplyDelete
  8. Que boooooom!

    Catarina Lima

    ReplyDelete
  9. Adoro estes miminhos

    Teresa Paula

    ReplyDelete
  10. Hummmmmmm
    Que conceito!
    Adorei!

    ReplyDelete
  11. Gostei muito do conceito e principalmente da facilidade com que se pode participar!
    Luísa Alexandra Marques
    luisaalexandramarques@hotmail.com
    www.luisaalexandra.com

    ReplyDelete
  12. Inês Graça!
    (yummi...)

    ReplyDelete
  13. Que melhor prenda que uma Umami box? ♥
    Beijinho
    Raquelita

    deliciascasa.blogspot.com

    claudiaraquelpinto@gmail.com

    ReplyDelete
  14. Também quero....
    Carla T.

    ReplyDelete
  15. Maravilhoso passatempo! :D

    Marlene Teixeira

    http://from-pot-to-the-heart.blogspot.com

    ReplyDelete
  16. Também quero uma maravilhosa caixinha destas!!!! Paula Pombo

    ReplyDelete
  17. Eu também entro na corrida.
    Beijocas

    ReplyDelete
  18. Tambem quero! Joana Catela

    ReplyDelete
  19. Adoro!!!

    Marina Silva

    http://gavetadasreceitas.blogspot.pt/

    beijinhos grandes e boa sorte para todos

    ReplyDelete
  20. Muito bom! Quero!

    Bárbara Almeida Marques

    ReplyDelete
  21. Que ideia fantástica!
    Iolanda Nunes!

    ReplyDelete
  22. Irresistível!
    Inês Marques

    ReplyDelete
  23. Aqui fica a minha participação. Mónica Santos

    ReplyDelete
  24. Que belo miminho, Martina!!
    Catarina Ferreira

    ReplyDelete
  25. Parece-me muito bem
    Daniela salvador

    ReplyDelete
  26. Adoro experimentar produtos e ingredientes novos!

    Helena Gonçalves

    http://tentacoesobreamesa.blogspot.pt/
    lenitapg@gmail.com

    ReplyDelete
  27. Muito obrigada pela oportunidade! :D

    Joana Macieira

    omeubemestar.blogspot.pt

    Mail: odiariodajoana@hotmail.com

    ReplyDelete
  28. Eu quero muito!!!!
    Graça Silva
    ritualdossabores@hotmail.com
    Beijinhos grandes.

    ReplyDelete
  29. Também quero participar.
    Muito obrigado

    ReplyDelete
  30. Manuela Afonso8 February 2013 23:08

    Umami igual a delicioso, como deliciosas têm sido as fotos publicadas neste blog.
    Bjinhos

    ReplyDelete
  31. Hum, aspecto simplesmente fantástico!! Adorava uma assim ;)

    ReplyDelete
  32. Hum parece-me delicioso e depois ADOROOOOOOOOOOO surpresas

    ReplyDelete
  33. Já sigo este blog há algum tempo e adoro tudo o que é aqui publicado. ;)
    A UMAMI não conhecia, mas adorei o conceito e sim, quero muito ganhar uma caixinhas destas.

    ReplyDelete
  34. Eu também quero, tem tudo muito bom aspecto! Célia Esteves

    ReplyDelete
  35. Que giro, quero participar.
    Hélia Correia

    ReplyDelete
  36. Não resisti e fui espreitar :) adorei o projecto :)
    que boa surpresa :)
    Naida Folgado
    beijinhos

    ReplyDelete
  37. Ana Maria Azevedo9 February 2013 14:41

    Conceito interessante e, que desconhecia.
    Parabens pela simplicidade do sorteio.

    ReplyDelete
  38. O elemento surpresa e uma excelente ideia.
    Vou tentar a sorte.

    ReplyDelete
  39. Bruna Monteiro9 February 2013 16:14

    Adorei!!!Bruna Monteiro

    ReplyDelete
  40. Porque também sou muito gulosa... também quero uma caixa surpresa...

    Sandra

    ReplyDelete
  41. Se estiver valendo para o Brasil, eu quero esta caixinha de fereveiro! Beijinho, Paula

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Paula!
      Gostava muito que desse para todo o lado, mas não sou eu que vou depois enviar, é a Umami.
      E, por enquanto, a empresa só envia para Portugal Continental!

      Um beijinho,
      Martina

      Delete
  42. Adoro ir ao encontro de sabores desconhecidos.
    Há surpresas que podem ser deliciosas!

    Carmen R.

    http://www.inspirationmade.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  43. Também quero! :) Maria Felício

    ReplyDelete
  44. O teu blog é cheio de coisinhas boas :)
    Beijinhos

    Magda Roseiro

    ReplyDelete
  45. Oh, quem me dera, quem me dera! Boa sorte para mim e para todos :D

    ReplyDelete
  46. Quero!
    Quero!
    Quero!
    :)
    Joana Carvalho

    ReplyDelete
  47. é para aqui por favor!
    Sofia Ruivo

    ReplyDelete
  48. Que bom aspecto tem esse cabaz! :)
    Cristina Marques

    ReplyDelete
  49. Quero participar!
    Raquel Alabaça

    ReplyDelete
  50. Queria tanto uma dessas!! Sonia alegre (uma pedra de sal) na corrida!

    ReplyDelete
  51. Quero desvendar esses sabores! :D
    Ana Lourenço

    ReplyDelete
  52. Eu quero... Muito!!!

    Sofia Maravilha

    ReplyDelete
  53. Adorei o conceito. É de iniciativas destas que o nosso país precisa :)
    Participo. O meu nome é Cátia Loureiro.

    ReplyDelete
  54. Eu também quero!!!!!!

    ReplyDelete
  55. Maria Jose Carvalho12 February 2013 22:29

    Gosto do aspecto!!!!

    ReplyDelete
  56. também aposto na Martina.

    ReplyDelete
  57. Eu gostava tanto de saborear isso tudo!
    Sónia Lopes

    ReplyDelete
  58. Não Conheço a marca... Pode ser agora que fique a conhecer!

    Sara Silva
    sara.p.santos.silva@gmail.com

    ReplyDelete
  59. Ia adorar experimentar!!!

    ReplyDelete
  60. eu quero!!! Jorge Pimenta

    ReplyDelete
  61. Voto no blog e ...... claro voto no cabaz!!!!!

    ReplyDelete
  62. Eu também quero ummmmmm .... que bom aspeto!!!!

    ReplyDelete
  63. Gosto, porque não tentar????

    ReplyDelete
  64. uhm mhami mhami tambem quero!

    ReplyDelete
  65. Orlandinho Gaúcho13 February 2013 23:45

    se ganhar vou fazer uma sopa!

    ReplyDelete
  66. Não acredito que vi isto agora mesmo, escassos minutos depois do prazo :(

    ReplyDelete

Thank you!