beber ou comer?


MANUAL DE INSTRUÇÕES

{BEBER} 
enquanto se enrola uma manta no colo.

{COMER} 
quando apetece um abraço quente.


Receita para 2 pessoas
Tempo de preparação 7 minutos

INGREDIENTES
300ml leite
2 c. sopa de amido de milho
2 c. sopa açúcar
2 c. sopa nutella
avelãs tostadas q.b.

PREPARAÇÃO
Num tacho, colocar o açúcar e o amido de milho e, aos poucos, juntar o leite. Mexer bem com uma vara de arames.
Levar ao lume até levantar fervura e começar a engrossar.
Retirar do lume e juntar a nutella.
Polvilhar com algumas avelãs tostadas e comer quentinho.

14 comments:

  1. Maravilhoso Martina, e com este frio, ía saber-me tão bem como sobremesa ao jantar hummm

    beijinho e obrigada por mais uma excelente e deliciosa partilha

    ReplyDelete
  2. Uma sobremesa simples e deliciosa! Gostei!
    Beijinhos
    Paula

    ReplyDelete
  3. Gostei tanto! da receita, e a foto maravilhosa! Não me canso de olhar... muito muito bom.

    Beijinhos
    Marta

    ReplyDelete
  4. O que é isto?????? Que maravilha que deve ser... nham..nham... vou levar para fazer o mais rápido possivel.....
    um beijinho

    ReplyDelete
  5. Faço um creme de chocolate da mesma forma e acreditas que nunca me tinha lembrado de, em vez do chocolate, adicionar nutella? Estou absolutamente maravilhada! Como é que um pequenino pormenor é capaz de me deixar com um sorriso nos lábios (e água na boca!)

    ReplyDelete
  6. Mas que aspecto maravilhoso! Eu acho que tinha que provar das duas formas!!!

    ReplyDelete
  7. Comer! Uma grande colherada!! :D Que delicia!

    ReplyDelete
  8. Fotografias perfeitas.. está lindo tudo! parabéns!

    ReplyDelete
  9. Decisão dificil ... talvez beber para depois comer.
    Uma receita simples e deliciosa.
    Parabens.

    ReplyDelete
  10. fotos divinais!
    adorei a receita, o pormenor da nutella faz td a diferença :) beijinhos

    ReplyDelete
  11. aiii... eu quero... enrolada na mantinha a ver um filme... huuummm
    Beijinhos

    http://sudelicia.blogspot.pt

    ReplyDelete
  12. Estou a visitar alguns blogs, e tive o privilégio de encontrar o seu, vi na pagina inicial o que escreveu, e como gostei folheei mais algumas páginas e fiquei maravilhado pelo que vi e li.
    Dou-lhe os parabéns, mas queria deixar um apelo continue assim dando sempre o melhor, boas mensagens, bons temas. Gosto de escrever, mas também gosto de ler bons temas, por isso é que parei aqui.
    Meu nome é: António Batalha.
    Sou um servo de Deus,e deixo aqui a minha bênção,que haja paz,amor na sua vida, muita saúde e felicidade.
    PS. Se desejar seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa seguir o seu blog também.

    ReplyDelete
  13. Que delicia! **

    Jota
    http://searchncook.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Thank you!