Quem quer um gelado?

Aparece sem marcar hora e acompanha o sol que espreita lá fora.





Receita para 4 pessoas
Tempo de preparação 2 minutos


INGREDIENTES
250g morangos congelados
4 c. sopa açúcar


PREPARAÇÃO
Triturar os morangos com o açúcar durante 2 minutos com o processador, bimby (vel9) ou outro electrodoméstico que triture. 
Servir de imediato.
Para os dias muito quentes, junte algumas pedras de gelo e triture, juntamente com a fruta. Fica um sorvete bem geladinho, ideal para o Verão!
(Acho que encontrei a sobremesa constante do próximo Verão... Shiuuuu!)


DICA
Aproveite agora que os morangos estão baratos e congele-os em sacos. Assim, poderá fazer este gelado sempre que lhe apetecer.





O Sabores com Contraste já está no facebook! Clique aqui para se tornar fã.

10 comments:

  1. ficou amazing!
    e super fácil de fazer!

    ReplyDelete
  2. A cor vibrante do gelado deu mesmo vontade de pegar numa colher e "atacar" essa taça. Gosto muito destes gelado feitos com fruta congelada: com banana também fica muito bom, ou manga, papaia, pessegos, enfim, é só ir por aí fora até percorrer uma extensa lista de frutas :)

    ReplyDelete
  3. uau uma sugestão super fresca e saudável , nham nham

    ReplyDelete
  4. já fiz este geladinho e outros com fruta e é qualquer coisa de extraordinário! ainda por cima é fruta :) é comer sem culpas :) um beijinho ( lindas fotos como sempre)

    ReplyDelete
  5. Simplesmente delicioso.

    ReplyDelete
  6. Eu quero...apetece sempre, seja verão ou inverno ;)

    E assim tão simples, não há desculpas :) Fico uma delicia!

    ReplyDelete
  7. Hum, acho que vou ali congelar uns moranguitos. :) Que ideia boa para os dias de Verão. Beijinho

    ReplyDelete
  8. Já tinha saudades destas fotografias maravilhosas! :) Tens toda a razão, guardar morangos é uma optima opção. Aproveito sempre quando ha promoçoes para comprar a mais. Esse sorvete é super facil de fazer, tenho de o experintar!
    Beijinho.

    ReplyDelete
  9. Fiz esta sobremesa, coloquei no meu blog...adorei!

    Bjos
    http://casacozinhadecoracao.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Aproveito para dizer que os sorvetes são bastante saudáveis! Levam muita fruta e não contêm assim tanto açucar...Estou a descobrir aos poucos o seu blog e estou me a sentir sinceramente inspirada para realizar algumas dessas receitas! Ainda parabéns pelas fotografias!

    Cecília

    ReplyDelete

Thank you!