Necessito de um comprimido (i.e. um docinho) para voltar a tornar-me capaz de voltar à realidade;
pedir desculpa aos que querem receitas (incluindo a minha pessoa), e que deixaram de ver registos de sabores.
Se vos der um docinho, estou perdoada? :)
Tempo de preparação 2 dias
INGREDIENTES
2 laranjas pequenas
200g açúcar
4 c. sopa de água
100g chocolate
palitos de chupa chupa q.b.
PREPARAÇÃO
Cortar as laranjas às rodelas, com cerca de 0,5cm.
Num tacho, colocar o açúcar e a água e deixar ferver durante 3 minutos.
Juntar as rodelas e deixar cozinhar até ficarem translúcidas e um pouco rijas.
Colocar numa grelha, colar os palitos em cada rodela, e deixar secar durante 2 dias.
Derreter o chocolate e molhar metade das rodelas no chocolate. Deixar secar.

com este docinho, claro que estás perdoada :)
ReplyDeletePor mim estás mais que perdoada! que aspecto.. ameiiiiiiiii
ReplyDeletePerdoada?? Mais que perdoada, como poderia resistir a esse pedido e a este docinho hummm...Embora o fizesse mesmo sem esse miminho delicioso,
ReplyDeleteBEIJINHOS E TUDO DE BOM!
Perdoadissima. O importante é ultrapassar o stress. Por aqui, ficamos sempre à espera de mais uma partilha deliciosa, quer seja muito ou pouco frequente :)
ReplyDeleteGenial!! Gostei muito deste docinho!
ReplyDeleteNão há nada que perdoar :) Mas se houvesse, era inegável com uma ideia tão original e gulosa como esta!
Beijinho
Não há o que pedir perdão! Este docinho está fantástico!
ReplyDeleteBeijinhos
Exactamente, não é preciso pedir perdão. Nós adoramos mesmo vir cá, só para poder ver as fotografias de doces fantádsticos! Eu confesso, estou rendida ao blog :)
ReplyDeleteBeijinho, Tania.
Com este doce..é impossível não perdoar.
ReplyDeleteGosto muito deste blog. Parabéns!
Beijinhos,
Sílvia