Com moderação :)
Receita para 4 pessoas
Tempo de preparação 5 minutos
INGREDIENTES
100ml cachaça
4 c. sopa açúcar amarelo
4 limas
gelo q.b.
PREPARAÇÃO bimby | thermomix
Colocar no copo o açúcar, a cachaça, as limas e pressionar o botão Turbo duas vezes. Reservar.
Picar o gelo, aos poucos de cada vez, na vel5 e ir distribuindo pelos copos.
PREPARAÇÃO tradicional
Cortar as limas em rodelas.
Misturar todos os ingredientes e servir (servir com o gelo picado, preferencialmente).

adoro! manda um copo para aqui :)
ReplyDeleteSem dúvida para beber :)
ReplyDeleteBeijinho
Sou honesto..não gosto de Caipirinha, quando fui ao Brasil estavam sempre a oferecer, e eu bem triste por não gostar :D
ReplyDeletePara mim saem duas :)
ReplyDeleteGosto bastante. E no outro dia experimentei caipirinha de gengibre, uma verdadeira surpresa. A polpa de gengibre esmagada dá-lhe todo um outro sabor que é difícil de descrever!
ReplyDeleteFáceis e deliciosas: são assim as caipirinhas! Venha o Verão e a vontade de as experimentar cá por casa :)
ReplyDeleteCaipirinha, caipiroska, caipirão, qualquer uma é bemvinda :)
ReplyDeleteik, ik!
ReplyDeleteQue bela caipirinha
Uma das minhas bebidas de eleição! ;)
ReplyDelete