...E a culpa é do Sr. Kellogg que só inventa coisas boas!
Atenção!
Não considerem isto uma receita, apenas uma explosão de sabor.
Sentem-se no sofá e disfrutem. BOOOOMMMMM!
Ingredientes
1 maçã
manteiga de amendoim q.b.
Preparação
Cortar a maçã em pedaços ou em lascas.
Barrar a manteiga de amendoim e comer.
Dica: comer com banana também é muito bom!

Ai que gulodice...sua malandra hihihihi
ReplyDeletebeijinhos!!
Na culinária nada se estranha. Esta combinação é no mínimo sui generis. Vou abrir o meu frasquinho de manteiga de amendoim e cair na tentação de experimentar esta dupla.
ReplyDeletePatrícia
Que boa sugestão, deve ser delicioso.
ReplyDeleteBeijinho
Bem, vou aceitar a sugestão, até porque troco por outra: todos sabem que manteiga de amendoim (PB) e chocolate são uma combinação divina, pelo que a minha mais recente loucura diária é comer brioche de chocolate negro barrado com PB :D
ReplyDeleteAh, outra sugestão de ouro: sandes de PB com banana (pessoalmente ainda junto Golden Grahams para obter um crocante pelo meio)!
ReplyDeleteBombas à parte!!! Fiquei curiosa com esse sabor... será que devo experimentar ou é melhor ficar quietinha,lol.
ReplyDeleteAs fotos estão lindas parabens.
Beijinhos
Graficamente excelente, senhora arqutecta :) e o gostinho...ai o gostinho promete.
ReplyDeleteObroifgada pela sugestão
Que maravilha...que apresentação fantástica, quando crescer quero ser como tu...bjokitass
ReplyDeleteΤhere's definately a lot to know about this issue. I love all of the points you made.
ReplyDeletemy weblog: facebook Cuenta gratis