flores do meu jardim...

São verdes e cor de laranja e dispõem-se artisticamente, de forma desorganizada, no meu jardim.
E o brilho é especial, brilha como um diamante.





Receita para 1 pessoa
Tempo de preparação 10 minutos

Ingredientes
1 figo
1 c. sopa miolo de noz
1 c. sopa marmelada
1 c. sopa mel
1 queijo fresco
rúcula q.b.

Preparação
Cortar o figo e o queijo em lâminas finas. Dispôr no prato.
Polvilhar com a noz e a rúcula.
Colocar bolinhas bem pequenas de marmelada e regar com mel.

São flores muito especiais, e o sabor é do outro mundo...

6 comments:

  1. Aqui está uma salada linda e bem ao meu gosto.
    Um beijinho

    ReplyDelete
  2. Lindo, lindo, lindo! Sugestão aceite e mal possa (ou os figos me permitam) vou experimentar!

    ReplyDelete
  3. Mas que lindo o teu bouquet...gosto tanto....bjokitass

    ReplyDelete
  4. uma harmonia perfeita :)Adoro figos e nozes :)

    ReplyDelete
  5. eu gosto deste jardim está em perfeito equilibrio
    beijocas
    Paula

    ReplyDelete
  6. Que linda.. adoro tudo o que usas te particularmente dos figos! cheira a verao a tua salada

    ReplyDelete

Thank you!