Tom sobre tom, o dia deu lugar à noite.
Os lusco-fusco apareceu durante alguns segundos...
Ingredientes:
1 garrafa de rosé
1/2 chávena de limoncello
2 chávenas 7up
1/2 chávena de açúcar amarelo
1 chávena de framboesas
2 limões
gelo q.b.
Preparação:
Cortar os limões em rodelas e lavar bem as framboesas.
Colocar num jarro a fruta e o açúcar. Deixar a macerar durante 30 minutos.
Por cima da fruta, servir os restantes ingredientes e servir bem gelado.
Lindo! A sangria deve ser estupenda, mas a foto... Soberba! :D
ReplyDeleteBeijinho*
que foto espectacular... esta sangria deve ser muito muito boa. beijinhos
ReplyDeleteOlá
ReplyDeleteDescobri seu lindo blog por acaso, e estou me deliciando com as imagens, as receitas, com tudo!
Venha me visitar quando puder
http://massalanovamente.blogspot.com/
abraços do Brasil
que bebida fantástica, com este calor é mesmo só o que apetece :-) beijinhos*
ReplyDeleteFantástica! Ficou mesmo com um aspecto soberbo! Ideal para o fim-de-semana prolongado que aí vem! Um beijinho
ReplyDeleteTive o previlégio de poder provar :) muito muito boa ;)
ReplyDelete