Se voltássemos aos tempos de criança, os meus vestidos seriam cor-de-rosa.
Usaria fitas de veludo no cabelo e sapatos de verniz, com uma fivela a contornar o tornozelo.
Ainda bem que a minha infância foi assim...muito cor-de-rosa...
Ingredientes:
1 chávena de morangos
1/2 chávena de marshmallows
1 iogurte de baunilha
1 c. sopa açúcar
1 chávena de leite
Preparação:
Triturar os morangos, o leite, o iogurte e o açúcar.
Cortar os marshmallows em 3 e dividir pelos copos.
Juntar o batido e servir aos meninos gulosos com uma colher.
Inspiração: Mafalda Pinto Leite
Inspiração: Mafalda Pinto Leite
Um post lindo e ternurento! Um beijinho e boa semana.
ReplyDeleteque delícia este teu post. fez-me querer ser criança outra vez, também eu usei essas fitinhas no cabelo ;) beijinhos
ReplyDeleteCá em casa não há crianças, mas garanto que estes batidos eram muito bem vindos, de facto, acho que vou experimentar já a seguir.
ReplyDeleteAcho que a Rute se deve rever nesse mundo cor-de-rosa.
Beijos.
Estou deslumbrada com esse cor de rosa, cor de menina, cor de gulodice...adorei.
ReplyDeleteBeijinhos!
quero ser criança para poder provar uma coisinha destas tão linda e saborosa!! adoro o rosa!!
ReplyDeletesupera os meus maltesers sem dúvida!!:D****
cores lindas fresquinho já bebia um copo ...
ReplyDeleteSer criança é a melhor coisa da vida... gostei muito da cor e da textura...o sabor deve ter ficado uma doçura! :)
ReplyDeleteBeijinhos
Que batido delicioso! Uma combinação bastante suave, docinha e carinhosa.
ReplyDeleteUm beijinho
Patrícia