cor-de-rosa...

Se voltássemos aos tempos de criança, os meus vestidos seriam cor-de-rosa.
Usaria fitas de veludo no cabelo e sapatos de verniz, com uma fivela a contornar o tornozelo.
Ainda bem que a minha infância foi assim...muito cor-de-rosa...




Ingredientes:
1 chávena de morangos
1/2 chávena de marshmallows
1 iogurte de baunilha
1 c. sopa açúcar
1 chávena de leite

Preparação:
Triturar os morangos, o leite, o iogurte e o açúcar.
Cortar os marshmallows em 3 e dividir pelos copos.
Juntar o batido e servir aos meninos gulosos com  uma colher.


Inspiração: Mafalda Pinto Leite

8 comments:

  1. Um post lindo e ternurento! Um beijinho e boa semana.

    ReplyDelete
  2. que delícia este teu post. fez-me querer ser criança outra vez, também eu usei essas fitinhas no cabelo ;) beijinhos

    ReplyDelete
  3. Cá em casa não há crianças, mas garanto que estes batidos eram muito bem vindos, de facto, acho que vou experimentar já a seguir.

    Acho que a Rute se deve rever nesse mundo cor-de-rosa.

    Beijos.

    ReplyDelete
  4. Estou deslumbrada com esse cor de rosa, cor de menina, cor de gulodice...adorei.

    Beijinhos!

    ReplyDelete
  5. quero ser criança para poder provar uma coisinha destas tão linda e saborosa!! adoro o rosa!!
    supera os meus maltesers sem dúvida!!:D****

    ReplyDelete
  6. cores lindas fresquinho já bebia um copo ...

    ReplyDelete
  7. Ser criança é a melhor coisa da vida... gostei muito da cor e da textura...o sabor deve ter ficado uma doçura! :)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  8. Que batido delicioso! Uma combinação bastante suave, docinha e carinhosa.
    Um beijinho
    Patrícia

    ReplyDelete

Thank you!