Chá gelado de menta com morangos
serve 2
Ingredientes:
1 saqueta de chá de menta
6 morangos
1 c. sopa folhas hortelã
2 c. chá açúcar
1 pau de canela
gelo q.b.
Preparação:
Fazer o chá, conforme as instruções, e deixar arrefecer.
Numa taça, colocar os morangos, cortados em metades e bem lavados, as folhas de hortelã, o açúcar e a canela e deixar a macerar.
Juntar o chá e cubos de gelo, servindo bem fresco.
ficou lindo e deve estar muito gostoso. beijinhos
ReplyDeletequem nao tem desses dias... nada melhor que um refresco como esse ;) beijinhos!
ReplyDeleteAi que beleza. Bonita imagem mesmo!! pena por estes lados estar um frio de raxar.. que saudades do verão. beijo da marmita
ReplyDeleteQue copos bonitos!!!!Gostava muito que já fosse Verão para me referscar com um copinho desses, mas sou um pouco friorenta!!!!lol
ReplyDeletebjoka
Rita
Este chá deve ser uma delícia refrescante do jeito que eu gosto, e ficou lindo demais, 5*!
ReplyDeletebjs,
Andréa...
sabe tão bem estar na preguiça de vez em quando:P
ReplyDeleteestá lindíssimo o teu chá gelado, como sempre, no verão deve saber mesmo mesmo bem naqueles dias em que o calor não dá tréguas!
beijinhos**
Martina estava mesmo a precisar de uma bebida dessas agora, ADOREI, está uma tentação refrescante e a convidar mesmo a preguiçar.
ReplyDeleteBeijinhos e bom fim de semana!!
Agora bebia mesmo um cházinho gelado...
ReplyDeleteBjinho
Maria José