batota com amor...

Finalmente estou de férias, mas o cansaço ainda se apodera do meu corpo...
A cozinha sente a minha falta, e eu sinto falta dos sabores, de apreciar e transformar...
Contudo, para poder oferecer sabor, fiz um bolo de pacote, algo muito raro em minha casa...
E não é que adorei?
Claro que tive de lhe dar o meu toque de amor...

Queques de côco com morangos e chocolate
serve 16

Ingredientes:
1 pacote de preparado de bolo de côco
16 morangos
100g tablete de chocolate
côco q.b.

Preparação:
Fazer o bolo, conforme as instruções.
Distribuir em forminhas. Levar ao forno até estar cozido.
Derreter o chocolate.
Barrar os queques com chocolate e polvilhar com côco.
Molhar metade dos morangos, previamente lavados e secos, no chocolate.
Passar pelo côco e servir com os queques.

Para os que não amam a cozinha, uma forma fácil de impressionar...os que mais amam...

7 comments:

  1. Tambem adoro a combinacao do coco com o morango :-) Ficaram lindos! Beijinho

    ReplyDelete
  2. Eu gosto muito de bolo de pacotes, mas tbm, gosto de da meus toques.
    Ficou maravilhoso seu bolo, como tudo que você faz no capricho.
    Muito lindo!

    Beijos,
    Andréa...

    ReplyDelete
  3. Uma perfeição e uma tentaçao, adorei o contraste e as fotos lindas de morrer, agora vê se descansas e aproveita-me bem essas férias mas...não deixes de vir saborear e contrastar connosco rsrsrs.

    Beijinhos!!!

    ReplyDelete
  4. Olá, parabéns pelo blog.
    Gostei desta sugestão, fica com uma bonita apresentação;)
    Convido-te a visitar a minha cozinha, é um gosto receber-te por lá:)
    Um beijinho e bom fim de semana.
    cozinhadaduxa

    ReplyDelete
  5. Aposto que sentadinha no sofá e com a companhia de um chá e um desses queques nem te lembras que estas cansada!

    Bjinho
    Rita

    ReplyDelete
  6. Mais uma sugestão bem original.

    ReplyDelete
  7. Adorei esse cantinho... Vim conhecer o blog e já estou seguindo. Fica o convite para conhecer o meu:

    http://picadinhodebacana.blogspot.com

    Um abraço
    João Mario

    ReplyDelete

Thank you!