subiu a temperatura...

A colher chamou por mim.
O iogurte e a malagueta espreitaram com ar crítico, à espera de um novo rumo...
Apesar do sol de Inverno, os graus são relativos.
A temperatura subiu... Eu fiz com que subisse.

Molho de iogurte picante
serve 2

Ingredientes:
1 iogurte
1 c. chá oregãos
1 c. chá cebolinho
1 c. chá ketchup
1 c. café paprika
malagueta cortada em pedaços, sem sementes

Preparação:
Juntar todos os ingredientes numa taça até obter um creme homogéneo, sem a malagueta.
Polvilhar com um pouco de paprika e a malagueta cortada em pedacinhos.

7 comments:

  1. Uiiii!!! já me estou a ver a arder não no "inferno",mas com este molho deliciosamente afrodisíaco....Beijinhos!!

    ReplyDelete
  2. Excelente sugestão para barrar numas tostas num jantar mais apimentado :)

    ReplyDelete
  3. Ola,
    Adoro fazer molhos com iogurte... Este deve ser optimo com uma carninha ou em tostas! ;-) Beijinho

    ReplyDelete
  4. Já tou a imaginar uns nachos mergulhados...
    Que bom esse molho, quando fizer a noite mexicana vou faze-lo...

    bjokas,

    Rita

    ReplyDelete
  5. Eu fiz com uma simples salada e ficou perfeito! :)

    ReplyDelete
  6. Esse molho de ser show!
    Bom d+++++++++!!
    Meu esposo vai amar , valeu pela receita!

    andreaquitutes.blogspot.com/

    beijinhos.......

    ReplyDelete
  7. que maravilha de receita eu passei aqui para te conheçer e fiquei encantada com tudo estou te seguindo !!! bjs

    ReplyDelete

Thank you!