momentos...

A semana foi esgotante.
O cansaço já se apoderou de mim de forma exagerada e eu começo a pensar se sou eu que o deixo insistir de forma descarada durante tanto tempo...
O almoço é rápido...
Mas eu fiz com que se tornasse num momento dedicado aos sabores, a mim e aos contrastes...

Frango grelhado com manga e molho de cocktail
serve 2

Ingredientes:
2 peitos de frango
1 c. sopa ketchup
1/2 manga
sal, pimenta e oregãos q.b.

Preparação:
Cortar os peitos de frango em pedaços pequenos e temperar com sal e pimenta.
Aquecer uma frigideira com 1 c. sopa azeite e alourar o frango.
Quando o frango estiver quase pronto, adicionar o ketchup e envolver os pedaços de frango.
Cortar a manga em tiras fininhas e servir por cima do frango com molho de cocktail e oregãos.

11 comments:

  1. Simples, e deve ser deliciosa.

    ReplyDelete
  2. Gosto muito do contraste da manga com o frango, e geralmente e' algo que tambem costumo fazer :-) Bom fim de semana! Beijinho

    ReplyDelete
  3. Ficou show, muito lindo e apetitoso!

    andreaquitutes.blogspot.com/

    bjs........

    ReplyDelete
  4. Se a foto é bonita imagino o sabor...
    Que bela ideia de jogar com o doce e salgado, com a fruta e com a carne!

    Bjokas,

    Rita

    ReplyDelete
  5. ADORO FRANGO E MANGA NEM SE FALA , ESSE FOI O CASAMENTO MAIS QUE PERFEITO.
    AGORA O SABOR IMAGINO...DIVINO, ACERTEI?
    BJS

    ReplyDelete
  6. Realmente, divino é a palavra certa! Para não dizer que em 10 minutos temos o prato feito! :)
    beijinhos para todas e obrigada!

    ReplyDelete
  7. Nham nham mas que maravilha este partinho :)

    ReplyDelete
  8. Lindooo, deliciosoooo, foto de babar.

    ReplyDelete
  9. Bem, o teu almoço rapido ficou com um aspecto incrivel! Optima conjugação de sabores!

    Beijos.

    ReplyDelete
  10. Acaba de coñecer o teu blog e todo o que vin que eu amaba, ata que haxa ingresos que eu ignore, entón faga-me un seguidor e vou visitar máis veces, pode aprender moito coas súas receitas, gracias e un bico de Ponferrada

    ReplyDelete
  11. Adoro manga e frango é uma das carnes que mais vou comendo. Excelente sugestão, simples e prática :) Obrigada pela visita ao meu blog!

    ReplyDelete

Thank you!