arco-íris no forno...



{serve 4, 30 minutos}

INGREDIENTES
4 bifes de frango
1 chávena de tomate cereja
2 fatias abacaxi
4 fatias de bacon
1 mão cheia de queijo mozzarella ralado
azeite, sal e oregãos q.b.
arroz q.b.

PREPARAÇÃO
Fazer o arroz e reservar.
Cortar todos os ingredientes em cubos.
Numa frigideira, aquecer um pouco de azeite e juntar os bifes de frango cortados, temperados com sal.
Quando estiverem quase prontos, juntar o bacon. Reservar.
Num tabuleiro de ir ao forno, começar por dispôr o arroz, a seguir as carnes e, por fim, o tomate e o abacaxi.
Finalizar com queijo e oregãos.
Levar ao forno a 200ºC até o queijo alourar um pouco.

5 comments:

  1. Parece ser tão bom...Boa ideia para o jantar :)

    ReplyDelete
  2. E a rapidez com que se faz a receita torna o jantar ainda melhor!!

    ReplyDelete
  3. Ola convido-te a participares no meu passatempo.
    bj

    ReplyDelete
  4. acabei de descobrir o seu bog e fiquei encantada com o seu trabalho, os meus parabens , e obrigado pela partilha, adorei esta receita e se não for mt abuso de minha parte levo-a comigo.
    Fico desde jà seguidora, obrigado
    Beth

    ReplyDelete
  5. Obrigada!!
    O objectivo é mesmo para poderem "roubar" as receitas!
    beijinho

    ReplyDelete

Thank you!